Outras nádegas

 

segunda-feira, junho 05, 2006

O que é que ela quer?

Não sou tão descomplicada quanto parece. Sim, eu sofro. Eu sofro de TPM. Ai! É que dói, dói admitir. O problema é que existe algo de quimérico sobre a TPM, algo de assustador que se tornou popular demais.

Popularmente conhecida como Tensão Pré Menstrual, é quando os argumentos não interessam, verdades óbvias são desprezadas por sua trivialidade, são refutadas, nada é simples, seus argumentos não valem de nada, os meus sim. O resultado da ação é a ação. Uma palavra é a frase inteira, o texto inteiro, o livro inteiro. A bunda gostosa da vizinha é a vizinha, e o olho do seu marido é o safado inteiro, inclusive os pensamentos pecaminosos dele. Uma espinha temporã é você, uma bolha, acne gigante que anda. Uma pequena inchaço na barriga te engorda 20 kg. Existe um milhão de motivos para não ser convidada para uma ocasião qualquer, mas você, muito esperta que é, no auge da sua genialidade, logo sacou o que tinha por trás da indiferença da Lucinda, definitivamente você não é bem vinda no recinto. Histeria. Ai dele, dizer que é verdade. Ai dele, dizer que é mentira. Ai dele, dizer. Aí deu pra entender? Alguém vai encarar discordar?

Hum... Respira fundo e volta.

Já que eu descobri que sofro desse mal – sem esse exagero todo, é claro, mas percebi que os dias em que fico mais triste é nesse período, impaciente e um pouco sensível demais, chata até – descobri, por acaso, que talvez homem e mulher tenham uma outra teoria em que se apoiar nesse período de crise.

Acompanhe com a professora.

Para as mulheres, de agora em diante, a sigla TPM passará a significar Tempo Para Meter e para os homens Tempo Para Mentir. Ah, todo mundo sabe que a mulher fica mais sensível sexualmente nesse período, inclusive os homens, ou deveriam saber.

A gente sente mais tesão mesmo, vontade de trepar, de dar a xana.

Que eles mentem a gente sabe, então homens sejam convincentes. Aprenda com sua namorada, uai. Não seja descarado, seja um ator dos bons e convença a moça de que ela é linda, amada, inteligente, engraçada, uma super mulher, uma blaster, uma mega, uma tudo. Mas não exagere, ela pode desconfiar. Seja sutil, se concentre nos detalhes, nas coisas simples. Em momento algum ela pode perceber suas segundas e terceiras intenções. Faça parecer natural e termine a noite – fodendo não, peloamordedeus, tem que ser com beijo, com eu te amo, com você é linda. Claro que entre um elogio e outro, um beijo na nuca, um sussurro no ouvido ela vai acabar dando pra você, mas pra todos os efeitos, e até que você não dê nenhuma mancada, ela estará dando só porque quer e não porque você pensa que ela é só uma gostosa burra e chata, ou uma feia que olhando bem ainda salva a boceta.

Como segunda feira é dia dos namorados, e talvez você não seja muito sortudo e sua namorada esteja nesse momento sensível e delicado, NÃO VÁ ESTRAGAR TUDO FALANDO DE FUTEBOL.

A propósito, eu aprendi a regra do impedimento.

PS: Agora, nesse minuto, quando entro pra faculdade o professor que eu mais amo me comprimenta pelo nome. Ual! Quase gritei de alegria e pulei no pescoço dele. Me deu vontade de apertar a barriga redonda dele e fazer tchuco-tchuco na bochecha. Não era sensato. Só comprimentei e segui caminho. Coisas simples assim me deixa nas nuvens.

Beijo na bunda e até segunda.


link | posted by Simy at 6:13 PM |


0 Comments:

Want to Postar um comentário?

powered by Blogger