Outras nádegas

 

segunda-feira, junho 19, 2006

Quer Saber?

O lado bom de trabalhar no feriado é que você não precisa olhar pro lado quando te dá uma vontade incontrolável de consertar a calcinha piquitita que insiste em se acomodar.

E ele só queria se sentir homem. Não, só queria se sentir macho. Enquanto metia olhava o próprio bíceps se contrair e relaxar. Eu já vi um cavalo gozar e é nojento. Coisas do passado. Ainda bem.

Simy, venha até minha mesa.
Já vou duende.
Simy, agora. Só vai levar um minuto.
Já vou duende.
... (tempo)
Pode falar.
Simy, queria saber se você aceita fechar mais esse e esse lote, desta e desta filial (coisas da Contabilidade, moça chata, feia, gorda e indispensável) no período em que a grávida mais linda desse mundo (Eu acho, não ele) estiver de licença.
Claro que aceito duende...
Ótimo. (o desgraçado me interrompeu)
Ótimo, amanhã trago minha carteira de trabalho pra Sainha Curta do RH alterar minha função e meu salário.
??
Hã?
Simy, seu salário não irá alterar, nem sua função na carteira profissional.
Bom duende, se entendi sua pergunta no início da nossa conversa eu tenho opção. Então, não poderei aceitar sua proposta, eu sinto muito.

O fim foi chato, me levantei e continuei meu trabalho. Acho que poderia ter feito melhor, bem melhor.

Domingo. O básico. Escovar os dentes e só. Estou nesse estado. Sete filmes de locadora. Uma hora sou interrompida e choro, faço birra, brigo, brinco, e de lutinha, pirraço, e esperneio, danço. Nada. Mudo pra Globo. Só queria chorar com fim de filme de amor.
Chamam lá fora depois do jogo terminar. Já todos pro shopping. Um grande milagre pelo menos chegar em imaginar em filmes e eu, sós. Ameaço tirar o cobertor, mas não. Grito.
Entra aí.
É meu vizinho.
Nil.
Dono de eletrônica. Nossa Tv está com um leve defeito nos comandos.
Vim ver a Tv.
Ele me olha estranho.
Ah veja o filme aí depois você vê a Tv.
Bacia de sucrilhos no colo e já são 4 da tarde e...
Pega aí.
Quero não. Obrigado.
Então assista.
Assisto eu, ele neca.
Eu sem saco pra bajular, finjo que o moço gosta. Se mamãe estivesse em casa me esganava por não oferecer chá, café, leite, vitamina de abacate, mamão com laranja, suco de couve, e de beterraba, rapadura com queijo ou goiabada.
Deixa eu ver os filmes que alugou.
Pega aí na estante.
Vai passando um por um e... Já assisti, já assisti, já assisti, já assisti, já assisti, já assisti, e esse aí também. Ele consegue no fim o que ninguém conseguiu até hoje nos EUA. Então, na verdade ele não consegue nada mesmo.
Ei, tem ido pra quenguice não?
Tô aproveitando a promoção de locação pra uma semana inteira.
hum...
Vou agora, quer ir?
Onde?
No forró.
Você vai em forró de mocinho. Quero não. E pra piorar teria que escovar os cabelos.
Você tá bonita.
(Tava passando uma cena de uma mulher linda e morta, que um dia foi viva e gravou né, fazendo striptease pro marido saudoso).
Mentiroso.
É, eu sou.
(silêncio misturado com sorrisinhos)
Nil, na verdade homem gosta de mulher que fica com cheirinho de sabonete no corpo um tempão né.
Sei lá Simy.
Só responde, uai.
Simy, eu vou embora, você tá irônica e chata hoje.
Ah fala vai...
Você quer dizer mulher bem comportada, de esmalte clarinho, que não fuma, não bebe, faz papai e mamãe juntinho, baixinho, com amorzinho no ouvido, que se comporta em público e abre as pernas quando o pau da gente tá duro?
É, mais ou menos.
É, essa mulher aí é boa. Minha ex-mulher era assim.
Nil, sua ex-mulher te corneou.

Ultima cena:
Eu e o eletricista morrendo de rir de nós dois.

Estou em decadência.


link | posted by Simy at 6:25 PM |


0 Comments:

Want to Postar um comentário?

powered by Blogger