Outras nádegas

 

domingo, julho 16, 2006

Sexta Feira

Você chega em casa, sexta feira, chata, cansada, MALDITA DOR DE CABEÇA, raiva de uns, decepcionada com outros... Assim sabe, cheia de vontade de cama. Computador argh! Internet, bah! Suas costas está repleta de redemoinhos. Já sentiu dessa? Chama-se tensão. Me contaram. Seus pés mal tocam o chão. Olha pro salto, finge surpresa e pensa: Oh deus como consegui me manter sobre isso um dia inteiro? Bobinha. Você deita na cama suspira relaxa e respira. A mudança você lê agora. Você é jovem e hoje é sexta feira. Você é jovem e hoje é sexta feira... Você não imagina o efeito que isso causa. Passa tudo de repente. Dor, cansaço, raiva, decepção. Ufa! Passou. Não tão rápido mocinha... Você acende um cigarro pensando e se enganando que assim, sim é sim, assim tudo é um tiquinho mais interessante. Dura pouco. Acho que o tempo de acabar. Você vira pra você: Outro? E com um ar de enfado despreza a oferta com um gesto de mão. Um livro quem sabe. Você adora ler. É, pode ser. "Há muito tempo a tesoura cortou o cordão umbilical que me unia à minha mãe. Agora ela não me alimenta mais – eu sim tenho de procurar meu leite..." Ah Dona Autora, me desculpe mas... Você sabe né, eu sou jovem e hoje... Já sei, já sei. Vamos tentar mais um pouquinho? Um tiquinho assim. Que tal o jornal? Ah claro, o jornal. Hum... Esse jornal. Tá muito vermelho esse jornal, me cansa, embriaga minha visão, me entorpece, ai. E na parte Política riem de mim, o tempo inteiro riem e eu nem fico vermelha de vergonha e me fazem trair minha própria ingenuidade. Na Economia não tenho grana pra pagar. Desisto. Música! Grito eufórica. E claro, na hora o dedinho sobe. De novo. Imagine agora hein. Música! "Preciso rever seu sorriso um tanto sem graça, preciso voltar, mais uma vez com você lá na praça..." Ahhhhhhhhhhhhh, não. Em Curitiba tem milhares de praças, garanhões por todos os lados, tipos altos e de olhos azuis. Deixe ver... E faço uma maldade. Hum... Esse é campeão de peteca, os amigos vivem fazendo piadinhas com seus títulos nessa categoria, ah não, esse não. Safado, maconheiro, velho, play boy... Filhinho de papai e fica insistindo em ir para um drive in, tô sem saco pra ficar recusando e vai que eu aceito, que perigo. Dar uma de castiçal? Porque ela sempre liga lá pelas nove da noite dando uma opção de saída, mas aquele namorado dela, hum... E estou sem saco pra separar brigas e convencê-lo de que namoradas podem sim usar micro saias. Jogo a agenda pro lado. Hoje tô sacuda pô. Quer saber? Vou dar uma olhada nos Dvds, vai que esqueço essa agonia. As Branquelas? Meus irmãos alugaram As Branquelas? Filhos da mãe viu. E o cadastro tá no meu nome merda, tô pagando por essas coisinhas. Ah vai que dou algumas gargalhadas né, e talvez apareça alguma bunda de mulher bem feia e me faça ficar hiper feliz com a minha. Tá, coloco. E durmo assistindo isso...
Mesmo que seja sexta feira, 19 anos, cheia de vontade e gostosa a noite termina assim, assim...


link | posted by Simy at 1:01 PM |


0 Comments:

Want to Postar um comentário?

powered by Blogger