Outras nádegas

 

quarta-feira, agosto 16, 2006

Defino Uai!

Rapidinha, Rapidinha, Rapidinha... Agora dá. Bora lá?

UPDATE: (Antes de mais nada eu conto. Fui no blog dele pra pesquisar como se escreve UPDATE. Copiei, colei e agora vai).

Como eu levo todo assunto muito a sério, toma lá. De acordo com Rui, da série Os Normais, os homens pensam em sexo 160 vezes por dia. Tirando as 8 horas de sono, sexo de 6 em 6 minutos. Uma rapidinha em 6.
Tira Arreganha Aperta Esfrega Diz Sacanagem Mete Entra Sai e Goza.


link | posted by Simy at 12:59 PM |


5 Comments:

Blogger anouska commented at agosto 16, 2006 3:21 PM~  

já fui, querida. o alex às vezes me lembra muito uma vaca holandesa: aquelas que dão vinte litros de leite e um chute no balde. não entendeu? depois eu explico...

Blogger anouska commented at agosto 16, 2006 9:37 PM~  

ahuahauhauhauuah! tua interpretação é muito boa, mas eu pensei nisso aqui: vaca holandesa dá vinte litros de leite (ou seja, muita coisa boa), mas aí dá um chute no balde e estraga tudo (ou seja, faz uma merda que poderia muito bem ser evitada). acho que ele é assim: escreve umas paradas muito legais e quando você menos espera vem com algo escrotíssimo, que nem dá pra acreditar. é isso. beijo!

Anonymous Anônimo commented at agosto 16, 2006 9:57 PM~  

Mas é isso mesmo, uai... Sabia não??

Anonymous Anônimo commented at agosto 17, 2006 3:39 PM~  

Nossa Simy, me animei. Beijocas

Blogger Brigateando commented at agosto 20, 2006 7:33 PM~  

Caraca!

Want to Postar um comentário?

powered by Blogger