Outras nádegas

 

quinta-feira, agosto 03, 2006

Em entrevista a um representante da Onu...

E você Simy, o que vai ser daqui pra frente? O que anda fazendo? O que espera? Diz pra gente um pouquinho, fale sobre seus propósitos...

(que enrolão)

Bem meu senhor, eu tô aqui porque não tinha idéia do quê fazer, eu espero ficar até o fim, pirraçar sabe e mesmo que vocês não queiram vou ficar por aqui porque não tenho pra onde ir nem quero mesmo sair do lugar. O que eu faço? Ah eu trabalho somando, diminuindo, somando, diminuindo... Ás vezes multiplico e até divido mas pouco viu, dividir é algo íntimo demais sabe. E se quer saber não sei o que vou ser quando crescer.

Falei e disse.

Sou chique bem.


link | posted by Simy at 12:15 PM |


0 Comments:

Want to Postar um comentário?

powered by Blogger