Outras nádegas

 

quarta-feira, agosto 02, 2006

Cara, tudo começou depois daquele bendito depoimento da tia no final da novela das oito na Globo. As moçoilas chegaram comentando no escritório e davam gritinhos histéricos nos corredores, na cozinha e principalmente no banheiro.
Ah você viu que pouca vergonha?
Como tem coragem...
É o fim do mundo mesmo...
O melhor foi:
Ah, isso é porque a Globo é a emissora da nova era, sabia dessa?
Ah puta que pariu gente me conta aí né, tô por fora da putaria. Aí me descreveram pessimamente (porque tem palavras que moça de família não fala) o tal depoimento.
Bom, na verdade não estou sendo totalmente sincera não. Cara, tudo começou mesmo quando a doida que dá pro namorado há três anos resolveu fazer greve. Tipo, a moça mora sozinha e vai casar e resolveu recuperar a virgindade meses antes do casamento. Naquela época quando fiquei sabendo da história começou meu pensamento doente. Imaginava coisas e ela ficava alimentando com mais e mais histórias. Me dava febre, eu juro. Aí, nesse dia, a doida me solta essa:
Eu também não preciso de homem não, estufou o peito e saiu da conversa.
Depois mais reservadamente a moça disse:
Simy, é sério, tem x meses que não dou pro tal fulano e ele dorme do meu ladinho. E sabe do quê mais? Eu gozo enquanto ele dorme.
Puta merda, caralho que tremenda filha da mãe. Isso é maldade que se faça com uma moça como eu? E com o moço né. Tá certo que eu dou uma certa liberdade pra falar o que quiser comigo mas isso aí foi maldade.
Cara, imaginei tanta coisa. Fiquei imaginando a cabeceira da cama dela com vibradores de todas as cores e tamanhos, cinta liga, chicotes, óleos, aromas e imaginei a doida na frente do espelho se admirando e fazendo coisas. Eca. Era grosseiro, horrível e nojento. Tive pesadelos e suava debaixo das cobertas de medo de sonhar com aquilo de novo. Agora toda vez que ela chega perto de mim eu tremo de medo dela falar mais alguma coisa e ela me sacrifica e conta tudo, tudinho. Eu tô desesperada. Não quero ouvir essas coisa porque eu sou uma pessoa normal e não suporto não entender o comportamento humano. Interessante seria tentar fazê-lo.
Quanto a mim...
Bom eu preciso de ajuda, de ajuda profissional.


link | posted by Simy at 12:36 PM |


0 Comments:

Want to Postar um comentário?

powered by Blogger