Outras nádegas

 

segunda-feira, novembro 20, 2006

Um grande ator e um cara muito, muito inteligente.


































Volver

Me iniciei em Almodóvar. Ai...
Não , foi um prazer. Engraçado, sexy. Deus, como aquela mulher é sexy.
Gostaria de dizer também que Di Caprio está muito bem em Os Infiltrados. Eu que não sou nada fã do mocinho me atrevo a dizer que é a melhor atuação do filme.
E vi outro dia um filme chamado Até Já. Um drama Francês, legalzinho, em preto e branco. E foi super engraçado porque eu passei a sessão inteira pensando que o filme fosse de tempos atrás. Que nada. É uma filmagem de 2003. O cara fez as filmagens em preto e branco para ser fiel aos anos retratados. Legalzinho é maldade. É um bom filme. O tempo inteiro sofri com a protagonista imaginando ela sendo surpreendida por alguém que a reconhecesse. Isto não aconteceu até o fim do filme.
Viva Argélia parece ter sido feito pra mim. Lembra que disse que gosto de dramas cheio de neuroses e sexo? Pois é, Viva Argélia. Também francês. Por minha conta ouso dizer que se o filme continuasse a protagonista ficaria louca e se arrastaria pelas ruas atrás de Samir. Ela é Lubna Azabal e desde que vi o filme estou tentando me lembrar de qual outro filme já vi com essa moça. Tenho certeza que já vi um filme com ela, mas não consigo me lembrar. O nome da personagem dela é Goucem. Soa muito bem e é inacreditável a semelhança do nome com sua personagem. Tem Fifi, amiga de Goucem, prostituta. Fifi morre vitíma de uma brincadeira de Goucem depois de comprar uma tela enorme para ela. E tem a mãe de Goucem. Uma antiga dançarina de cabaré muito famosa, Papicha. Todos vivendo em uma pensão. Assistam!
Bem, hoje andando pelo calçadão da XV me deparei com uma cena inacreditável. Um casal se abraçava e se beijava feito doidos, rolando no chão. Feito doidos, rolando no chão... Está frio gente, está mesmo frio. Ele é um poeta que fica no calçadão vendendo uns livrinhos chamado epopéia. É um galã. Lindo. Loiro de cabelos comprimidos e alto. Lindo. Ela eu não conhecia, provavelmente alguém pouco conhecido dele. Ele é famoso por aqui todos o conhecem. Foi engraçado.
Eu não gosto de anônimos. Tenho medo deles. E divo dizer para os de Curitiba que todos os dias depois de ler os comentários deles rogo pragas horríveis para suas vidinhas monotónas, nostálgicas, chatas vidas curitibanas. Se não querem ser identificados mandem emeio... O que sugere 3 pontinhos?
Meus cabelos estão lindos também.


link | posted by Simy at 9:23 PM |


7 Comments:

Blogger Yvonne commented at novembro 21, 2006 11:01 AM~  

Simy, também não entendo o motivo de haver anônimos. Menina, o seu gosto cinematográfico está demais. Beijocas

Anonymous Anônimo commented at novembro 21, 2006 4:17 PM~  

Não entendi lhufas desses filems-chiques que você anda assistindo. Meu negócio é Trapalhões.

Beijo!!

Anonymous Anônimo commented at novembro 21, 2006 9:20 PM~  

Filme francês sem sexo perde 90% de seu brilho.

Abração!

Anonymous Anônimo commented at novembro 22, 2006 5:29 PM~  

creio que foi pra mim essa última parte do post. desculpa. não achei que você ia ficar com medo, só respondi uma pergunta que tava do post...(3 pontinhos)
prometo que esse é meu último comentário anônimo. a partir de agora só email. :)

Anonymous Anônimo commented at novembro 23, 2006 8:23 AM~  

Sim, Sandman = Clodoaldo = Jean-Claude von Prado = Casal J-Clo = etc...

visite este site:

http://www.bumbumcompleto.blogpot.com/

Anonymous Anônimo commented at novembro 23, 2006 11:09 AM~  

Ainda dou virgem em Almodóvar. Estou me sentindo deslocado. rsrs

Vou resolver isso com urgência.

Anonymous Anônimo commented at março 10, 2007 1:10 PM~  

A Lubna fez também "Paradise Now" e outro filme francês chamado "Exílios".
Abraços, Claudio

Want to Postar um comentário?

powered by Blogger