Outras nádegas

 

sexta-feira, novembro 10, 2006

Nick Hornby strikes again

1) Primeiro filme que você viu no cinema?
-> Do Fundo do Mar, e foi horrível

2) Primeiro ingresso que você comprou para um filme com censura 18 anos?
-> Hum... Tem nem uma semana. Fui assistir Fausto numa mostra de filmes Espanhóis. Me deu falta de ar.

3) Lanche de cinema preferido?
-> Balas de goma sem açucar por fora, e fico catando as vermelhas e sempre sobram as brancas pro final que eu passo para a pessoa ao lado. Em todo terminal de ônibus tem, e estão do lado dos amendoins salgados que eu tb adoro

4) Melhor sessão de cinema?
->Dífícil cara. Acho que quando eu assisti Melinda e Melinda. Na verdade todo filme nas salas do Unibanco são boas porq nos banheiros tem Sentax. Mas quando assisti a Marcha dos Piguins foi muito bom tb porq vivia um momento especial. Estava com o Fer.

5) Melhor coisa que te aconteceu numa sessão de cinema?
-> Não assistir ao filme que passava.

6) Pior sessão de cinema?
-> Foi Fausto. Eu havia recebido uma péssima notícia minutos antes. Me senti uma completa idiota na frente da pessoa que me censurou por uma atitude minha. Passei a sessão inteira com falta de ar e não podia sair da sala porque me sentei em uma poltrona bem no meio da fila. Sair da sala significaria diminuir ainda mais meu ego. O pior de tudo é que assisti ao filme ao lado da mesma pessoa que me deu a tal notícia. Fausto é um filme muito pesado, sombrio e me afetou muito no dia.

7) Coisa mais idiota que você já fez depois de ter visto em um filme?
->Hum... Dizer uma frase de algum personagem como se fosse minha e a pessoa dizer que conhecia. Foi do filme "9 canções". A única pessoa que eu conhecia que já tinha visto o filme era o Fer. Eu fiquei sabendo do filme por indicação do Briga e nunca imaginava que uma pessoa como aquela já tinha assistido o tal. Nem vou dizer em que situação... Foi constrangedor.
Tem uma coisa chata que aconteceu comigo durante um filme. Estava com um tesão do caramba e coloquei a mão lugares muito particulares da pessoa. O ser me chamou atenção. Isso não se faz cara.

8) Filme preferido de zumbi?
-> "Pô, tem gente que gosta dessas coisas? Nunca vi filme de zumbi" Eu tb não Cris.

9) Já pagou para ver um filme e entrou escondido em outro?
-> Já. Muitas vezes.

10) Já transou dentro de um cinema?
-> Dá pra transar em cinema? (abismada). E por favor, quem ler me responda, porque se dá quero experimentar uai.

12) Almodóvar preferido?
-> Nunca vi, te juro.

13) Woody Allen preferido?
-> Pô, Melinda e Melinda foi uma das minhas melhores experiências. Assisti a pouco tempo o Noivo neurótico, noiva nervosa (é assim né?) gostei pra caramba também. Mas não vi muita coisa dele.

14) Bertolucci preferido?
-> Eu assisti Beleza Roubada. Nada contra.

15) Hitchcock preferido?
-> Sou virgem.

16) Spielberg preferido?
-> A.I, mas gostei muito de Munique tb que assisti depois de ler um texto do Ronzi. Posso dizer o pior? Guerra Dos Mundos. Uma bela porcaria.

17) Argentino preferido?
-> Pô cara não sei listar os filmes que vi por procedência

18) Ator morto favorito?
-> Não sei

19) Ator vivo favorito?
-> Cris, o Jonny D. tb acrescentaria a Mônica Bellucci que o Fer me ensinou a gostar.

.20) "Character Actor" preferido de todos os tempos?
-> Não sei o que é isso.

21) Atriz morta favorita?
-> Não sei

22) Atriz viva favorita?
-> Já respondi? Ela é sexy né.

23) "Character Actress" preferida de todos os tempos?
-> Pô pára né.

24) Personagem cinematográfico animado favorito?
-> Eu gosto do scooby. Mas a pouco tempo assisti uma série de filminhos com a Mafalda em uma exposição do Quino em Curitiba. Quero pra mim. (natal vem aíiiiiii...)

25) Trilha sonora favorita?
-> Casablanca

26) Tema musical preferido de uma trilha sonora?
->O tema dos pombinhos em Casablanca uai.

27) Canção favorita?
-> Se começar a perguntar muito Favorito desisto por aqui.

28) Filme de Natal favorito?
-> Não gosto e o Galvâo acaba de postar um texto que acabou por determinar isso

29) Gênero cinematográfico favorito?
-> Drama, com MUITA neurose e sexo.

30) Filme da Disney favorito?
-> Nunca parei pra ler se é da Disney ou não.

31) Faroeste favorito?
-> Pára...

32) Musical favorito?
-> Gosto de Chicago mas vi um cafoninha do Allen que gostei muito. Todos Dizem Eu te Amo.

33) Filme de horror favorito?
-> Não tenho

34) Comédia Favorita?
-> De volta ao Presente e Tempos Modernos

35) Ficção-científica favorita?
->Pô, não sei.

36) Suspense Favorito?
-> Afe...

37) Filme açucarado favorito?
-> A maioria com Sandra Bullock e Julia Roberts. Adoro filminhos delas. Te juro.

38) Épico favorito?
-> Pra ser sincera gosto de filmes com coisas que não são estranhas ao meu cotidiano

39) A pior coisa de se ver um filme no cinema?
-> Cinema é bom sempre.

40) A melhor coisa de se ver um filme no cinema?
-> Ver olhos inchados de homem que chorou durante o filme.

41) Se você pudesse ser qualquer personagem do cinema, quem seria?
-> Bem, se eu pudesse, EU seria um personagem de cinema. Se esses roteiristas fossem inteligentes iriam me pesquisar. Seria a Amelie mas no filme teria que ter pele em pele.

41) Se você pudesse transar com qualquer personagem, com qual seria?
-> Tem que ser só um? Mas daria facinho pro maridinho Julia Roberts o Larry (não sei o nome do autor) em Closer. Aquela cara de babão enquanto teclava com o Dan no filme merecia uma boa...
Bem, basta saber que adoro cara de babão.

42) Se você pudesse viver "feliz para sempre" com um personagem, com quem seria?
-> Aí é outra história né. Deixe ver... Acho que o Biba de O Talentoso Ripley. Hahahahaha!!!
Ah, o cara de Peixe Grande tb.

43) Crítico de cinema preferido?
-> Nem de cinema, nem de nada.

44) Roteirista favorito?
-> "Nunca presto atenção nisso" Como a Cris.

45) Diretor Favorito?
-> Não tenho.

46) Filme brasileiro Favorito?
-> Gostei MUITO de O Tapete Vermelho este ano.
Atualização: Pô esqueci de Mazzaropi. O ladrão de galinhas é demais. Gosto de TODOS dele que eu vi. Aliás nesse filme O Tapete Vermelho há muitas citações do Mazzaropi. Ah, lembrei agora, tem um dele que não gosto, um que ele viaja para Buenos Aires, é super sem graça. Putz cara tem um monte de filmes brasileiros que eu gosto.

47) Chaplin ou Keaton?
-> Plim! Chaplin.

Copiado da Cris, que copiou de...


Preguiça...


link | posted by Simy at 6:21 PM |


9 Comments:

Blogger anouska commented at novembro 11, 2006 11:00 AM~  

ahuahauhauhauhhuahua! adorei todos as tuas respostas, todas. ah, eu copiei da mary w. o quê? você não conhece a mary w? que heresia, simy, tsc, tsc, tsc. nunca esperei isso da minha irmã gêmea... beijão, querida

link da mary (pra onde você deve ir assim que terminar de ler isso aqui):
http://beauvoriana.zip.net/

anda, CORRE!

Blogger Yvonne commented at novembro 11, 2006 3:22 PM~  

Simy, adorei as suas respostas e vou copiar também. Beijocas minha linda e um ótimo fim de seman.

Anonymous Anônimo commented at novembro 11, 2006 5:02 PM~  

Ai, gente... adoro cinema mas essa lista tá muito chique pra eu responder! Devo? Num sei... vou pensar!

Beijo!

P.S.: Parabéns por ter sido incluída no blog do bichinho! :-)

Anonymous Anônimo commented at novembro 12, 2006 12:40 AM~  

Parabéns pelo texto, mas prefiro Keaton a Chaplin... hehehe...

Anonymous Anônimo commented at novembro 12, 2006 12:51 AM~  

Só mais um comentário: defenderei "A Guerra dos Mundos". Não pelo filme "Spilberguiano", mas pela história original de H.G.Wells. Leia "A Maquina do Tempo", desse mesmo autor, e me diga o que acha...

Anonymous Anônimo commented at novembro 13, 2006 3:31 PM~  

Puxa! Esse questionário me lembrou aqueles cardeninhos de perguntas que as meninas do primário (acho que no ginásio também) entregavam para todo mundo da classe responder em uma linha de cada página, pois cada página tinha uma pergunta! Levava um século para preencher tudo!

As respostas foram show! E o post 10! Até copiaria lá no meu, mas me deu uma preguiça... zzzzzzzzz

Agora entendi pq você nunca assistiria Jogos Mortais! rsrsrs

Obrigado pelo comentário lá no Sonhos...

Baccio!

Blogger pecus bilis commented at novembro 14, 2006 11:56 AM~  

Nota dez pra lição de casa.

Anonymous Anônimo commented at novembro 14, 2006 12:45 PM~  

Questão 7.: o 'ser' é ignóbil. Só pode, uai.

Anonymous Anônimo commented at novembro 16, 2006 6:14 PM~  

dá pra transar dentro do banheiro do cinema. o da cinemateca é bem espaçoso...

Want to Postar um comentário?

powered by Blogger