Outras nádegas

 

segunda-feira, outubro 30, 2006

Sobre o resultado...

Depois de muitos emeios...


"Si, a vitória do Lula foi gloriosa. E não estou falando com ironia, não. Estou sendo sincero. Foi uma lavada, uma vitória democrática e limpa.
Ironia usa o estúpido do ********* para com a direita.
Você discute com elegância e isso é salutar.
Estou falando sério, o Lula venceu e venceu porque a democracia fez-se presente, porque o Alckmim é uma besta e seu partido mais besta ainda e porque a maioria mostrou-se satisfeita e o reelegeu.
Simples assim."


E mais emeios...

"Quando disse que discutir contigo era salutar e que você era elegante nas discussões ainda não havia lido esse email...."

edu commented at Outubro 30, 2006 5:17 PM~
segunda-feira. cadê? cadê? cadê???

Estudando ciclos na Amazônia. Mas acho que depois que o Lula privatizar a floresta a coisa fica mais legal de estudar.

E ganhamos.

Vai no Blog do Rafa.


link | posted by Simy at 6:11 PM |


2 Comments:

Blogger Marco Aurélio commented at outubro 30, 2006 6:33 PM~  

Simy

Lula disse que deve conversar mais com a imprensa no segundo mandato. Ele deve dar entrevistas esta noite para: a Globo, SBT, Record e Bandeirantes.
Com isso, coloca em prática a promessa feita ontem, durante seu primeiro discurso como presidente reeleito. "Eu disse a vocês que eu ia mudar o meu comportamento com a imprensa no segundo mandato, vamos abrir para as perguntas para vocês"

Você viu ( http://www.youtube.com/watch?v=bndJfI7tQIQ ) Lula xingando reporteres!?

Um abraço

Marco Aurélio

Blogger anouska commented at outubro 30, 2006 7:58 PM~  

VENCEMOS!!!\o/\o/\o/\o/ we're the champions, my friend. e eu tô feliz, mas tanto que até consegui pinçar um nervo nas costas de tanta ansiedade ontem...

quando der da uma lida nisso aqui:
http://beauvoriana.zip.net/
é o blog da mary w, inteligente, engraçado e totalmente anti-caretice. um dos meus favoritos.

ainda não liguei, mas eu vou. me aguarde. tô num enrolo só. bjs mil!

Want to Postar um comentário?

powered by Blogger