Outras nádegas

 

terça-feira, agosto 19, 2008

As coisas vão bem. Iniciei um tratamento para meus belos cachos e meu “maravilhoso” cabeleireiro faz massagens “maravilhosas” enquanto lava meus cabelos – e também as faz na sala de depilação, eu não me sinto culpada e não tenho nenhuma expectativa já que ele é gay. Faço as sobrancelhas regularmente e não levo cicatrizes ou decepções para casa. Ela é ótima, tem uma enorme paciência com os dedos do meu pai que foram parar acidentalmente nos meus pés, e não mais odeio a genética. Minha conta está positiva a dois anos e ainda consigo manter uma poupança sem retirar um só real do que é economizado. Acordo as seis para me arrumar para o trabalho e me sinto linda o dia inteiro. Tenho uma bolsa com maquiagem – quem diria – e não como chocolates o dia inteiro. Estou parando de fumar e fazendo tratamento homeopático para TPM. Tenho um divã e falo tudo que quero sem remorsos. Mamãe está bem e eu aprendi a respeitar suas neuroses. Meu irmão é um adolescente e enfim eu entendi. Minhas sobrinhas são lindas, me chamam de titia má, mas tem tudo que me pedem. Descobri que estou cada vez mais radiante mesmo quando saio em poses estranhas de fotos. Eu não tenho sexo, mas gozo e tenho um rapaz que talvez seja um ótimo amigo e eu o adoro. Minha vida tem sido ótima e meu futuro é promissor!!!!


link | posted by Simy at 1:07 AM |


0 Comments:

Want to Postar um comentário?

powered by Blogger