Outras nádegas

 

segunda-feira, abril 07, 2008


Eu sou péssima em fazer ligação entra datas, acontecimentos, teorias e fatos. Chicoteia a Simy!
E de vez em quando me contesto porque pessoas da minha geração, jovens, aquelas que tem hoje entre 15 e 25 anos, ainda mantém um forte preconceito em relação a algumas práticas, teorias, comportamentos, como... por exemplo o homossexualismo.
Aí descobri, tardiamente, o motivo de 17 de maio ser o Dia Mundial de Luta Contra a Homofobia... de quebra entendi porquê ainda pensam por demais torto...
17 de maio de 1990 para deixar de constar na Lista de Doenças Mentais da OMS?
Eu estava com 3 anos de idade, minha casa não tinha televisão e a principal leitura de meus pais era a bíblia. Bom, mas em compensação Kinsey já havia finalizado sua pesquisa sobre o comportamento sexual. Este fato não teve nenhum alcance popular, é claro. Hum...
Só posso concluir que:

A fama longe soa e mais depressa as más, que as boas.

Como foi que me salvei?

Aleluia!!!


link | posted by Simy at 7:53 PM |


1 Comments:

Blogger GUGA ALAYON commented at abril 08, 2008 12:08 PM~  

aleluia!
voltastes!
bj

Want to Postar um comentário?

powered by Blogger