Outras nádegas

 

segunda-feira, abril 23, 2007

Férias



Como passam...
Estou mais calma agora, mas passam viu.



Uma bela cidade em grandes companhias.
Uma conversa com locais aqui, outra ali, me fazendo assim "simpáticaaa!!!" como um milagre do lugar. Aqui um autêntico bacalhau, digno do mais fino português, ali um marisco do meditarrâneo que nem ouso tentar escrever. Ocasiões preparadas, exclusivas, olhares só para mim, coisa de segundos, mas só pra mim. Felicidade. E agora estou mais calma, menos impaciente, menos exigente e...


mais velha. Desculpe-me os trajes mas era o que havia a mão. Comemorado e memorável.
Ao chegar em casa surpresas, centenas delas.
Eu não sou boba, pensam que sou.
Sei muito bem quando sou feliz, sei muito bem como ser feliz.


Agora, em frente.



link | posted by Simy at 7:02 PM |


4 Comments:

Anonymous Anônimo commented at abril 24, 2007 9:26 AM~  

Parabéns pra você, nessa data querida! Muito bolo de pequi! Muito amor nessa vida!!

TE AMAMOS, Buchechuda!!!

Blogger anouska commented at abril 24, 2007 12:44 PM~  

simy, o que houve com você? mandei email [hotmail], responde, viu? bj

Blogger GUGA ALAYON commented at abril 26, 2007 1:56 AM~  

ô, simpatia! Parabéns. Que bronze , hein?

Blogger fotArte commented at março 18, 2008 1:50 PM~  

Que saudades desta menina TÃO LINDA!!!

Want to Postar um comentário?

powered by Blogger