Outras nádegas

 

quinta-feira, março 29, 2007

"Não sei como uma pessoa tão pobre feito você tem coragem de viajar"
Quem adivinhar quem me disse isso ganha um prêmio.
Tô indo pro Rio e daí pra lá. Vou por aí, saca?
No mês do meu aniversário eu quero:
Em Busca do Tempo perdido Vol.2 (tradução de Mario Quintana, eu acho, tá baratinho, eu garanto)
A Queda Albert Camus (Preciso, não aguento mais ir na biblioteca pra ficar relendo o livro. Peloamordedeus eu preciso)
Café expresso Blackbird Greta Benitez
* Agora façam propaganda do meu blog pra um monte de gente vir aqui e sentir pena de mim.


link | posted by Simy at 5:38 PM |


5 Comments:

Blogger GUGA ALAYON commented at março 29, 2007 8:49 PM~  

quando vc faz aninhos?

Anonymous Milton Ribeiro commented at março 31, 2007 4:24 AM~  

Manda teu endereço que eu garanto o Camus. Trad. de quem?

Anonymous Milton Ribeiro commented at março 31, 2007 4:25 AM~  

Essa frase... Não vou nem comentar.

Blogger Yvonne commented at abril 02, 2007 11:50 AM~  

Que dia você faz aniversário? Beijocas

Anonymous Daniela Mann commented at abril 02, 2007 9:15 PM~  

Para a Simy,
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Feliz, deseja Daniela Mann

Want to Postar um comentário?

powered by Blogger