Outras nádegas

 

terça-feira, abril 22, 2008

Leila Pinheiro é a melhor cantora que surgiu a partir de 1980. Eu estou amando loucamente a música brasileira. Exagerei?

O Imperador ofereceu-me a melhor goiabada que já existiu até então. 72 horas depois ofereceu-me o melhor queijo já produzido no mundo inteiro. Me deixando ciente da amarga espera sofri castigo mais cruel aquele aplicado a Prometeu!

Deixando bem claro que o fato abaixo foi narrado em primeiro pessoa, sendo eu, pobre ouvinte isenta de aventuras nesta minha vida pacata. " Depois de ser assaltada, ter problemas com a receita federal e estar presente dentro de um ônibus enquanto era apedrejado, aconteceu-me viver uma história já retratada por Jon Avnet nas telonas do cinema. Trata-se do filme 88 minutes com o maravilhoso Al Pacino. O que se passou foi que, obcecada por um contato homossexual envolvi um certo "amigo" em uma trama policial. Na vida real não faltava nada. Uma secretária, um professor de criminologia, um casal maluco, insistentes ligações para o celular com ameaças de morte e incansáveis investigações para solucionar o enigma. Tudo se resolveu depois que descobrimos a voz do outro lado da linha e o motivo das ameaças. Um fato tornou a vida real ainda mais emocionante que o filme. Além de ligações o doido varrido monitorava os e-mails dos quatro envolvidos na trama. Resultou em ameaças policiais e denúncia de crimes na internet. Aí ele amarelou!"


link | posted by Simy at 5:56 PM |


0 Comments:

Want to Postar um comentário?

powered by Blogger