Outras nádegas

 

domingo, agosto 24, 2008

Eu estou tendo um caso com meu cabeleireiro? Ele dizia que eu estava muito tensa e que alguém precisava fazer algo por mim urgente. Fez três ótimas sessões de massagens e tem feito um trabalho maravilhoso no meu cabelo. Mas todo aquele papo de “você está maravilhosa”, “esse tom vai te deixar uma deusa” é encenação? É verdade aquela lenda de que homens que trabalham em salões de beleza fingem ser de gay para nos sentirmos mais seguras? Na quarta sessão de massagem gratuita ele me beijou! Depois de fazer isso ele balançou a mão daquele jeito e disse: Gay? Eu disse que já estava relaxada por hoje mas vou ter que voltar lá porque tenho um tratamento totalmente pago.


link | posted by Simy at 5:17 PM |


0 Comments:

Want to Postar um comentário?

powered by Blogger