Outras nádegas

 

segunda-feira, setembro 04, 2006

Inacreditável

Recebi um e-mail de um certo Carlos - era o que indicava o endereço.
Tinha somente uma frase. "Pelo que você escreve, percebe-se logo tratar-se mesmo de uma vadia". Primeiro quero dizer que se você quiser ofender alguém deve saber se a pessoa atingida qualifica seu comentário como ofensa ou elogio. Eu nunca disse nada sobre mim que qualificasse tal adjetivo como bom ou ruim, portanto não consigo chegar a nenhuma conclusão. Vai saber se o tal Carlos quis me elogiar, me ofender, ou ainda, me comer.
Segundo quero dizer que eu acho que eu conheço essa peste. E se trata de um playboy criado com vó que com 32 anos ainda recebe mesada do papai. Nada contra os riquinhos, deus que me livre. Mas eu assumo, é como o Galvão sempre diz, pior que pobre recalcada ainda há de se inventar, e eu sou.
Terceiro quero dizer que se o moço considera como vadia mulheres que adoram gozar só posso dizer "formou". Agora se o cara tá falando de mulheres que tem uma vida sexual ativa só posso dizer "quem me dera" e nessas ele deve incluir as casadas também, vai saber. Se são mulheres que cobram, bem, dá uma passadinha pela visconde de guarapuava, a marechal floriano peixoto, a visconde nácar, o dannys bar, o night club e dá uma olhadinha se eu estou por lá, se estiver juro que cobro bem caro pra te dar uma boa surra.
E posso te indicar bons blogs de putaria, tipo o das meninas do Verbeat ou o da Valentina (coloquei um link recentemente). Lá você vai ler palavras do tipo, traseiro, bolinar e coisa e tal. isso sim é putaria e eu não sou tão boa assim.
*****

Eu escrevi este texto da Rebeca antes de ler esse maldito e-mail e estava quase desistindo de postar mas mudei de idéia. Se o cara só vê sacanagem em uma história como essa precisa ir correndo se tratar.

****

também não ia contar o que me aconteceu sexta a noite enquanto voltava da faculdade mas foi hilário e eu quero contar.

****

Estava eu voltando da Faculdade. Não era tarde não. Assisti uma aula e fui para casa. Desci do ônibus por volta das 9 da noite. Do ponto até em casa dá umas 5 quadras.
Ouvi uma bicicleta vindo atrás de mim e fui mais pro canto. Tomei um susto quando o cara passou do meu lado e me lascou um tapa na bunda. Soltei um "filho da puta" bem baixinho e continuei andando. Fazer o quê né. Isso me fez lembrar de duas histórias. Uma contada pelo Edu, uma situação que ele passou dentro do ônibus. Outra contada pelo Do no blog dele, uma situação parecidíssima com a que me aconteceu, também na rua. Eu poderia não contar e aí talvez não pensariam nada sobre mim. Mas EU quis.


link | posted by Simy at 6:13 PM |


12 Comments:

Blogger anouska commented at setembro 04, 2006 8:47 PM~  

bom, pela sua descrição o dito fulano aí deve ser um belo corno também. isso é, se tiver mulher que o queira... ah, simy, vai. você esquenta com essas coisas? acho que não vale nem a pena. beijos, linda.

Blogger Simy commented at setembro 04, 2006 9:46 PM~  

não. Te amo lindona.

Blogger appothekaryum commented at setembro 04, 2006 9:59 PM~  

sempre vai existir esses idiotas... no começo eu até ficava chateada, mas agora eu até faço piada... como o caso de lu...

Anonymous Anônimo commented at setembro 05, 2006 1:43 AM~  

Ele é corno e vc tomou tapa na bunda! Que divertido... :-P

Não recebi nenhum e-mail seu, lindona!!

Anonymous Anônimo commented at setembro 05, 2006 8:55 AM~  

Ei! Vem dar parabéns pro Bichinho! :-)

Blogger Brigateando commented at setembro 05, 2006 9:01 AM~  

Fecho com o Zeca Pagodinho: "Vai vadiar, vai vadiar, vaaaaai vadiaaaar....",hehehehehe! Bjão moça

Blogger Yvonne commented at setembro 05, 2006 10:32 AM~  

Simy querida, paixão da minha vida, deixa o cara te chamar de vadia. Tem elogio melhor do que esse? Eu penso que quando um blog não me agrada eu só leio apenas uma vez. Tá legal, o dia não deve ter sido bom e amanhã poderá ficar melhor. Então eu insisto mais uma vez, se ainda assim não gostar, eu caio fora. Isso que o tal Carlos escreveu é de uma indelicadeza só. Sugiro que brevemente você escreva algo bem bonitinho, cheio de flores e corações em homenagem a ele. Bem mocinha comportada, talvez ele vá gostar.
Quanto a mim e aos seus fiéis amigos que sempre estão por aqui, a gente vai se deliciando com as suas histórias cheias de vida verdadeira. Beijocas na bunda

Blogger Yvonne commented at setembro 05, 2006 10:33 AM~  

A propósito, adorei a Rebeca. Mais beijocas na bunda.

Anonymous Anônimo commented at setembro 06, 2006 3:45 PM~  

simy, sim. 1981 era eu há um quarto de século. Carlos, o chacal que se foda. bj

Anonymous Anônimo commented at dezembro 03, 2006 1:08 PM~  

Hi people
I do not know what to give for Christmas of the to friends, advise something ....

Anonymous Anônimo commented at dezembro 04, 2006 9:32 AM~  

Hello. Good day
Who listens to what music?
I Love songs Justin Timberlake and Paris Hilton

Anonymous Anônimo commented at janeiro 02, 2007 7:50 AM~  

Good site! Good stuff, i found lots of intresting things here. Many thanks. Congratulations!
- bumbumcompleto.blogspot.com 3
07 car civic honda
buy used car
car undefined used
used car bergen
used car oakland
used car greensboro
used car raleigh
used car killeen
used car vallejo
used car tacoma

Want to Postar um comentário?

powered by Blogger