Outras nádegas

 

segunda-feira, setembro 11, 2006

Largo


Ela me diz estou bem ao mesmo tempo em que me conta um sonho seu. Existe um quarto com portas brancas, duas. Nelas uma fechadura roxa, lilás. Tem desenhos chineses tatuados, uma espécie de relíquia universal, seu sonho e seu querer. E na minha frente come uma tigela de brigadeiros, dois quilos e magérrima me intriga. E branca, doente e cabelos ralos. Me intriga. E me diz estou bem ao mesmo tempo em que rabisca seu caderninho de recados. Um enorme pênis de tubarão e dezenas de vaginas ao lado. Vaginas de gente. E me confunde, não sei qual a parceira de um tubarão e como será seu sexo. Pensar em perguntar me amedronta, me emudeço por garantia de novas loucuras e se talvez fosse eu? Forro é o título, do desenho. Meu forro. Um meu espremido na beirada e olha distraída o teto. Não vês? Meu forro. E um segundo depois falamos sobre seu desejo que ele tenha outra, dizendo não querer ter outro mas doida que ele tenha. E dizendo amá-lo. Eu péssima admiradora de gente, penso. O contrário, totalmente o contrário. E rapidamente falamos sobre o tempo. Ultimamente vem dela uma forte necessidade de falar sobre isso. Não filosofia, metafísica, poesia, similares. Meteorologia.

No título mais fotos iguais. Diferentes. Horríveis. Espaçosas. Gordas.

Alguém me ensina como colocar meu flickr aqui do ladinho? Assim como a Cris faz sabe.

Quero um layout novo, assim, minha cara. Alguém? Não? Está bem.


link | posted by Simy at 6:26 PM |


7 Comments:

Blogger anouska commented at setembro 11, 2006 7:45 PM~  

edu fez fofoca pra mim. quero saber tudo, tudo. a srtª está intimada a aparecer no msn para prestar esclarecimentos. sem mais, despeço-me, blá, blá, blá

ah, e eu ensino a botar o flickr sim. você não pede, manda. beijus

Anonymous Anônimo commented at setembro 11, 2006 7:58 PM~  

simy, funciono na base de tentativas. Não posso ajudar em relação ao flicker ou lay-out.bj

Blogger JMTeles da Silva commented at setembro 12, 2006 7:16 AM~  

Giiiiiiiii, como você cresceu minina!

Blogger Yvonne commented at setembro 12, 2006 11:05 AM~  

Querida, de onde você tira tanta imaginação? Beijocas

Anonymous Anônimo commented at setembro 12, 2006 11:35 AM~  

Suspeitíssima aquela garrafa.

Blogger Simy commented at setembro 12, 2006 6:59 PM~  

cris conto tudo, sabe que adoro contar né... só preciso de um tempo.

guga, eu não funciono

J, no sentido gorduroso?

Yv, é impublicável. HAHAHAHAHA!!

Ah pecus merda, esqueci.

Anonymous Anônimo commented at setembro 21, 2006 12:21 PM~  

Simy da Silva,

Adorei a foto. Acho que pq vc está vestida. Será que está crescendo e eu não notei.rs...

bjs,

Want to Postar um comentário?

powered by Blogger