Outras nádegas

 

quarta-feira, setembro 06, 2006

Mamãe


Ontem foi o aniversário dela e eu escrevi um post super meloso e depois achei super ridículo também. Bem eu não preciso dizer muita coisa, eu sou moça de família, eles se metem na minha vida um monte e eu adoro tanto quanto odeio. Mamãe me deixa solta só pra eu não me sentir culpada quando voltar e pedir ajuda. Até eu resolver colocar uma chave na minha fechadura ela me acordava com um beijo todos os dias. Vai passando o tempo e a gente esquece que gosta disso. Mas mamãe ainda penteia meus cabelos, principalmente os penteados no alto da cabeça, que eu confesso, tenho uma imensa dificuldade. Ainda observa minhas unhas, faz massagem na minha mão, diz que me ama. As vezes eu a tiro do sufoco ($), as vezes é a vez dela. Ontem comprei um bolo e acordei a mocinha para um parabéns. Perguntei se ela sabe que é a pessoa que eu mais admiro nesse mundo e também a que eu mais amo. Disse pra ela também que se hoje a gente passa por momentos ruins ($) não quer dizer que sejamos infeluzes. Perguntei se ela estava e ela me relembrou um momento nosso. Foi no meu aniversário de 18 anos, tinha um bolo de fubá no forno e pela manhã fui surpreendida por um sonoro parabéns. A velhinha era um palito de fósforo, mamãe e uma amiga cantavam. Eu chorei de alegria assim como mamãe chorou ontem. Mamãe não me criou obstinada e vou te confessar isso é o que mais amo nela. Não me faz me sentir mal ou culpada por sair fora das suas "regras". Ela me acha linda se ponho uma mini e linda se ponho uma calça. Me respeita mais do que ninguém e muda de opnião por minha causa o tempo inteiro. Mamãe me ama. E mamãe tem um sonho, quer sua história em livro.


link | posted by Simy at 6:28 PM |


6 Comments:

Blogger Yvonne commented at setembro 06, 2006 7:03 PM~  

Linda homenagem que me emocionou, principalmente porque não tenho mais mãe. Sem mais palavras. Beijocas

Anonymous Anônimo commented at setembro 06, 2006 7:17 PM~  

parabéns . Sorte dela que já tem quem a escreva. bj

Blogger Luma Rosa commented at setembro 06, 2006 10:54 PM~  

Simy, escreve pra ela!!
Edu falou que era aniversário da sua mãe e vim correndo.
Dá um upa!! nela por mim!!
Beijus

Blogger anouska commented at setembro 06, 2006 11:20 PM~  

então parabéns pra ela! principalmente por ter alguém assim como você. beijo nas duas.

Anonymous Anônimo commented at setembro 11, 2006 7:57 AM~  

Linda, linda, linda!! Quero um autógrafo na minha cópia do livro dela!!!

Anonymous Anônimo commented at setembro 11, 2006 1:02 PM~  

Recomendações à senhora sua mãe.

Want to Postar um comentário?

powered by Blogger